THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

This Is How I Disappear


Há coisas que eu fiz,
Que você nunca
Deveria jamais saber!

E sem você é como eu desapareço
E vivo minha vida sozinho
Para sempre agora.

Quem caminha entre os famosos mortos-vivos,
Afoga os garotos e as garotas dentro de sua cama
E se você pudesse falar comigo,
Diga-me se é verdade
Que todas as boas meninas vão
Para o céu.
Bem, o céu sabe

Que sem você é como eu desapareço
E vivo minha vida sozinho
Para sempre agora.

Você pode me ouvir gritando por você?
Palavras que eu pensava que me engasgariam
Entenda
Não estou realmente mais com você tanto assim
Sou só um fantasma.
Então não posso mais te machucar,
Então não posso mais te machucar

E agora
Você ver o quão baixo
Eu posso descer?
Deixe-me ir!


This Is How I Disappear
My Chemical Romance


- Milhares de significados para partes diferentes de uma mesma musica. todos partes de mim...

Saudades dos 5 meninos que salvaram a minha vida um dia *-* eles podiam voltar logo pra cá! (L)

~ amanhã o post vai ser especial pra Isa, eu te amo chatinha do meu coração, 3 meses, o começo de uma vida toda ^^ (L)

So long. Xoxo Lola.

4 comentários:

  1. As musicas do my chemical sempre descreve o que sentimos mesmo que nós tenhmos problemas distintos,elas sempre se encaixam de alguma forma.E acho que foi ontem, que eu fiz um post falando o quanto de saudade tava sentinso deles.Espero que voltem logo.Ahhhh post pra só mim, post só pra mim *o* eu te amo tambem lerdinha,3 meses de tantos outros (L) post espacial pra ti tambem amanhã vida *-*

    ResponderExcluir
  2. e a gente tava bem no cantinho da foto juntinha, ainda nao sei como nao te vi rs
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. "Há coisas que eu fiz,
    Que você nunca
    Deveria jamais saber" gostei :D

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu queria ter ido no show deles...
    maas como eu moro no fim do mundo, não deu.

    ResponderExcluir