THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 10 de janeiro de 2009

Primeiro post de 2009 o/

wow eu sei que demorei pra postar rs mas é que a preguiça é grande xD
queria ter postado dia primeiro hauhauhauhauhua' mas nem deu.
Passei o ano novo com uma blusa escrito "think happy thoughts" que eu e minha amiga aninha pintamos. na verdade ela que pintou sozinha e ficou lindona *-* eu só enfeitei mesmo ahuahuhauhauhauhauha obrigada Aninha *--*
e falando nela hoje tem o show da banda dela *o* sabe que eu queria ter ido né? mas não deu mesmo =/ depois eu vejo os videos no youtube, mas msm assim eu estou aqui torcendo pra ter dado td certo! *-*
Hoje a minha amiga fez uma entrevista comigo hauhauhauhuahuahuahuah super hilária, fatão! depois eu posto aqui. eu tava lendo entrevista passadas das bandas que eu amo e tals (amo fazer isso vivo lendo e relendo as do MCR e SP) aí ela pegou algumas perguntas e fez pra mim, e inventou umas perguntas lá tbm. só a gente mesmo!
ahhhhhhhhhhhhh! Simple Plan vai fazer show aqui dia 25 de março *-* dels eu nem acredito que vou em um show deles again o/ hauhauhauhuahuhauh' ver o David carequinha rs
essa semana eu sonhei com eles, e foi lindo. Mas vai ficar meio grandinho se eu postar agora então eu conto no próximo post rs.

Ah! tanta noticia boa, tanta noticia ruim >.< tanta coisa pra decidir! Geesuis eu quero voltar a ser criança, era tão mais fácil çç
Preciso de dinheiro pra ir no show do SP comofas? çç

9 comentários:

  1. OWON faz uma blusa dessa 'pra mim?
    Quando eu era criança eu odiava ser,agora eu so penso em voltar a ser criança.Tão melhor.

    ResponderExcluir
  2. A blusa ficou bem foda mesmo amiga! =D você esqueceu de contar o detalhe né? com o que você enfeitou shuahsuahushuahsua nem comento :x
    esse negocio de decisões adultas é um c* shuahsahshasha' liga o foda-se e seja feliz cara, a vida é pra ser curtida da maneira mais maluca, é bom mesmo ser criança, mas ser adulto é necessario, então não deixe essas coisas te dominarem, domine elas hsuahsuahushauhsua Te amo e sem virgulas [/internas]
    Ass: Lu.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh lolaaa =D
    a blusa que nós pintamos hauhauhauha ficou fodona, vai *_*
    brigada por ter falado do show, no próximo eu te carrego de qualquer jeito o/
    foi entrevistada?? a entrevista tá na net? posta aqui no blog depois pra gente ler *pessoa fofoqueira*
    e ahhh lola, parabéns pelo emprego *urruuul*


    ....se vc voltasse a ser criança vc não poderia ir no show do simple plan. Tá vendo, é melhor continuar do jeitinho que vc tá

    smaaaackk =D

    ResponderExcluir
  4. Oi, amore. Boa sorte na pizzaria, ok?
    E o dinheiro pro ingresso do Simple Plan, arranjou?

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. "ver o David carequinha rs"

    SO-CO-RRO!! FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO VEJO COISAS DO SIMPLE PLAN @_@
    preciso me atualizar, fatão.

    amei a camiseta, fiz uma "Paramore is a band" tão feliz *-*

    ResponderExcluir
  6. owm deve ser linda sua camiseta escrita think happy thoughts *-----* mas o ruim do show do Simple plan é que eles nunca tocariam minhas músicas favoritas por que são antigas: My alien e Everytime *--* enfim adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  7. caaaaaaaaaara acho que eu vou no show do SP mesmo! aopskaopskap
    mas vou no de curitiba, vc vai no do rio neah?
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. amei que tua amiga escreveu na blusa, deve ter ficado linda!
    quero ler a entrevista qq
    queria tanto ir no show do SP mas nem vou :~

    xoxo

    ResponderExcluir