THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Aiin quanto tempo sem postar =/

Prometi contar o sonho e não contei...
Prometi postar rapido e não postei...
Prometi colocar a entrevista aqui e não coloquei oO''
*apanha*

Enfim... muitas coisas aconteceram nesse tempo, comecei a trabalhar, sai do emprego, entrei pra faculdade, varias coisas pra resolver... Mas e vou voltar a postar aqui de verdade. sinto falta.

Ahhh gente eu PRECISO ir no show do Simple Plan T.T esta me faltando dinheiro e estou entrando em crise ja rs

Carnaval chato ;; não sei pq fazem tanta palhaçada com carnaval... gastam tanto dinheiro com isso, investimento no pais porque lucramos com o turismo, mas os turista vem e são assaltados, tratados mal, sequestrados... qualquer dia eles param de vir... e depois acham ruim quando eles falam, mas o pais adora gastar dinheiro com coisas inuteis, mas não tem uma boa estrutura de segurança.

da um resumo rapido do sonho que tive com o David a seculos atras hauhauhauhauhauha só pra não dizerem que não contei. era meu aniversario aí eu ia tipo pra um galpão que tava o Chuck, o Pat e o Pierre, aí eles me recebiam super bem e eu tava super nervosa, eles me deram feliz aniversario e o Pierre disse que eu podia escolher alguem da banda pra dar um beijo oO' (sóemsonhomesmo) aí eu falava que quem que queria não estava ali e não ia querer. ai ele dizia que era pra eu falar e eu fala o David e eles mandavam chamar o David e falavam pra ele, ele veio td simpatico e lindo, me abraçou e me deu um beijo *-----------*.
eh eu sei hauahuhauhauhauhauhu' mas fazer o que, foi sonho. e depois eu ainda sonhei com o Edward Cullen *-*

A entrevista eu posto outro dia!
Beijos pra tds que lerem isso aqui xD

2 comentários:

  1. é verdade, com tanta coisa precisando mais, gastam rios com isso.enfim,é a nossa cultura, a quem goste u.u

    Ai meu Dave garanhao *---*
    ta pegando geral hein safadinho(66)
    hdusaihdash ADORO.

    Nem conto que me viu,
    to de mal T.T hduisahduiaq

    ResponderExcluir
  2. Ola! ^^

    que bom que vc voltou! :D

    só passando pra deixar um beijo :*

    ResponderExcluir