THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

É impossivel ser feliz sozinho!

Bom, post super rapido, para uma pessoa super especial. Beh. Eu sei que hoje não esta sendo um dia facil pra você. E super levei em consideração tudo que me disse. Você sabe o quão importante tem sido na minha vida. e pode ter certeza que seja como for estarei sempre do seu lado. Obrigada por me entender mais do que ninguem, ou quase hauhauhauuauha' obrigado por esta do meu lado, me abraçar quando eu preciso, me xingar quando eu preciso, me da atenção, e ser super especial na minha vida.
sabe... eu não sei o que dizer exatamente agora, e me sinto meio inutil por isso, mas sei que vai me entender, e principalmente vc sabe que eu estou do seu lado pra tudo. Não sei o que dizer, palavras não são boas para expressar o quanto esta sendo especial pra mim, e o que eu sinto. mas como vc mesmo disse, palavras não são nada perto de um abraço e de um olhar que possam te encorajar e demonstrar os verdadeiros sentimentos. amanhã vou te abraçar muito menino. rs.


não importa muito, sem pensar muito, tudo q eu disse eh de coração... Te amo!


XoXo.Lola

2 comentários: