THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 21 de novembro de 2009

E depois de anos eu estou de volta?



Siim! Siim! Pessoas bonitas, eu voltei depois de anos. Acho que quase ninguém vai ler isso aqui, mas tá valendo.

Ontem fui no cinema vê a estréia de Lua Nova *-* nossa, é muito bom! Muito melhor que Crepúsculo em tudo, os efeitos são muito mais perfeitos, muito bem feitos, a historia segue mais o livro, tinha fala igualzinha a do livro. E cara, Jacob tão perfeito *-*' Bella tão idiota como sempre rs Jane e Alice muitos lindas e perfeitas, e a maquiagem bem melhor de todos os personagens. Enfim falaram do poder do Jasper, mas quem só viu o primeiro filme e não leu os livros, provavelmente boiou! rs

Acho que devia ter um livro/filme só da Alice e do Jasper <3
 

2 comentários:

  1. Domingo é minha vez de assitir *.* suuper ansiosa aqui!
    Nesse livro q eu me apaixonei pelo Jake , rsrs quero ver como ele tá TUDO DE BOM! ;D

    Volta a escrever no blog o/

    Beeijos Lola!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei o filme! :D Muito bom.
    Beeejin

    ResponderExcluir