THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 27 de dezembro de 2008

Ansiosaa *-*



Hoje o dia passou tão rapido que eu nem percebi o tempo passar... e agora já acabou.
Compei o Eclipse hoje *-* mas só chega no dia da estréia rs. Estou louca pra ler logo. Bem... depois do lançamento de Crepúsculo eu passei o a Lua nova inteiro imaginando como as cenas ficariam no filme xD e vai demorar tanto hauhauhauauuahuh’ ai ‘ai’[/ansiosa].
Eu gosto tanto da Alice *-* e ela esta diferente no Lua nova. Teve umas pessoas que acharam tbm, mas acho que foi mais pela situação toda rs. O Jacob ta tão tão *-* apertavel... rs tirando os ataques de raiva totalmente compreensíveis xD
Eu vou ver o filme Crepúsculo de novo na quarta. *-* rever a titia carol xD
Estou ansiosa também pro encontro do fãclub no dia da estréia do Lua nova *-* ahh vai ser tão lindo (L) bom demais encontrar vcs de novo ^^

Xoxo. Lola.

4 comentários:

  1. Eu quero o eclipse,Fatao.
    ah e quero o cd trilha tambem, e quero o DVD tambem e quero o Ed tambem, nem me importo se vier apenas o Rob, nem é tanta coisa que eu quero mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tiaaa!
    eu vo ignora minha aversão por crepusculo e reter meu comentario ah um
    seu dia foi proveitoso!
    divirta-se como puder XP
    q a vida eh mara
    te amooo

    ResponderExcluir
  3. ;D delz que trabalho pra comentar aqui shashaohsa ae :) aah eu tbm to ansiosa pro dia 16 *-* vou matar as saudades dos twilovers *-* (L'

    ResponderExcluir
  4. Nossa temos gostos muito parecidos! ahsuahsuasha
    eu tenho mania de falar xoxo, rs.
    A Alice é a minha personagem preferida.
    Já tenho o dinheiro pro meu Eclipse, mas vou comprar no dia mesmo. (Uma amiga minha comrpou Harry Potter pela internet na pré-venda uma vez e chegou três dias depois do lançamento na casa dela úú Ela me fez juuuuuuuuuuuuuuurar que eu nunca compraria livros famosos em pré-venda. Mas eu to quase comprando asuhausha sou muito anciosa, fato).
    Você é amiga da Isa ou da She? :)

    ResponderExcluir