THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 28 de dezembro de 2008

Tempestades.

Dias difíceis. Parecem nunca acabar. Como no inverno nas cidades mais frias. Quase impossível fazer um dia de sol. Essas tempestades andam causando muitos desmoronamentos na minha vida, espero sobreviver no final de tudo... espero continuar inteira, embora eu perceba que com o passar do tempo pedaços de mim tem se perdido. Talvez para sempre.

Eu fui pra casa da minha mãe ontem. Dói demais ter que ir embora e deixar ela lá sozinha, embora ela peça pra eu ficar com ela, ir morar com ela, tem muitas coisas que ainda me prendem aqui.

Não da pra eu ser a heroína sempre, por mais que essas coisas me magoem também. Não da pra salvar a mim e a todos, e as vezes eu acho que não da mesmo para sairmos salvos.

Escrevi coisas difíceis pro meu pai hoje, por mais que eu saiba o quanto é necessário falar tudo isso pra ele, cada palavra ainda esta doendo em mim.

Amanhã encontro da Twilovers para fazer os Bottons *-* aiin todos nossos encontros, ate os não oficiais são MARA! Rs.
E pra quem mora no RJ e ainda não conhecem, participem do FãClub Twilovers RJ, não paga nada para participar, basta apenas entrar na comunidade e ser ativo lá. Você só paga pelos produtos do fãclub que quiser adquirir, como a camisa, os bottons ^^
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=57461278

Chemical Kisses.
Xoxo. Lola.

4 comentários:

  1. Amiga, eu estou achando otimo o seu blog!. É bom falar o que pensamos e colocar tudo para fora. Eu sei o quanto essas 'tempestades' estão te fazendo mal, e eu sei o quanto pessoas dizendo que tudo é só fase e irá passar não resolve nada. então eu só quero te dizer que mesmo passando por tudo isso você não esta sozinha, e eu vou te ajudar a passar por todos esses momentos dificeis e sair inteira. Eu te amo!.
    Beijos, Carol!.

    ResponderExcluir
  2. é tia qnto mais eu penso mais eu sei q a vida eh foda
    um conselho,,, não abrace o mundo, façz o q for melhor pra vc, e ajude só qm puder, fique bem
    amo vc
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra salvar todos de um navio se só se tem um barco.Faça apenas aquilo que estiver ao seu alcance, até onde seu corpo aguenta,não se force a fazer coisas que vai além dos seus limites.E nunca se esqueça de você mesma, que você tambem tem que salvar desse navio. E eu vou estar pra sempre do seu lado, na alegria ou na tristeza, até que a morte nos separe rs
    E por você, eu tambem posso esperar!
    Te amo mais que tudo nesse mundo, bobinha que me faz feliz *-*

    ResponderExcluir
  4. owwwwn eu sou de sc, tem como eu receber as coisas lindas do fanclub aqui em casa? :)
    meus pais ainda são casados, (um dos únicos que eu conheço) não sei como é o que vc sente... mas tenho idéia de tanto que eu vejo os meus amigos de pais separados sofrendo... ;/
    e como diz a isa: primeiro você depois os outros! ;***

    ResponderExcluir